Chega dessa ideia que para montar uma decoração bonita você precisa gastar muito. O que você precisa mesmo é de um tanto de inspiração (no que você gosta, no seu estilo, na sua história) e outro bocado de sangue arteiro (tem que ir à luta, neguinho!).
Referências não faltam por aí. E resolvi trazer um pouco das minhas invenções para montar a decoração do meu noivado. 😉
Apesar de toda importância que demos ao momento, tínhamos o desejo de celebrar o noivado de um jeito mais despojado, menos formal, mais intimista… como um encontro entre amigos no final da tarde para tomar um chá.
Criamos um tema para o dia: “Dois cafés, por favor”, pois isso envolve uma coisa muito nossa sobre a bebida, além do nosso desejo e escolha de fazer esse mesmo pedido… para sempre! <3
A decoração foi toda pensada por mim, mas acabei envolvendo as amigas, a mãe, irmã, sogra, cunhada e até o noivo em toda essa arrumação rs. Montamos uma verdadeira força-tarefa pra tornar tudo possível, de um jeito que ficasse lindo, fosse econômico e, antes de qualquer coisa, fosse a nossa cara. Confiram!
No final, não pudemos fazer tudo o queríamos, mas o resultado foi melhor – muito melhor – do que esperávamos!
Fotos: Renata Carneiro
Ficou lindo demais! *.*
Adorei o seu blog.
Que bom, Katia! ❤ Muito obrigada pela visitinha! :*
Nossa ficou tudo muito Lindo Peguei ate de inspiração as gaiolinhas, ia ficar lindo na mesa do meu aniversario , Parabéns pela criatividade
Muito obrigada, Pamely! Fico feliz que tenha gostado, viu?! Depois me mostra como ficou seu aniversário! Beijos!
Oi! Que noivado mais lindo.. Me tira uma dúvida? Essas polaroides, são originais (tiradas de uma camera desse tipo mesmo) ou vc que fez? Se sim, em qual papel? Fiz algumas recentemente em papel fotográfico e as fotos avermelharam com o tempo.. Agradeço desde ja!
Oi, Milena! A gente que fez a arte, encaixou num molde de foto 21×15 e mandou revelar normalmente, sabe? ai aparamos as sobras e pronto! Acho que é bem melhor que fazer impressão no papel fotográfico. Beijos e obrigada pelo comentário!
Oi Rayssa, onde você imprime as fotos para colocar no varalzinho?
Beijo!